monstruoso projecto
Segunda Feira, 14 de maio de 2007
A TODOS OS QUE COMPREENDEM O VALOR DA
VIDA HUMANA:
Volto a escrever para pedir ajuda para deter o monstruoso projecto de lei idealizado pelo governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva que pretende legalizar o aborto durante todos os nove meses da gravidez e que, uma vez aprovado, seria utilizado pelas organizações internacionais como um exemplo a ser implantado nos demais países.
O deputado Jorge Tadeu Mudalen, actual presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, continua sem ter idicado um deputado relator para o Projecto de Lei 1135/91 que acaba de ser desarquivado na Câmara dos Deputados. O PL 1135/91 incorpora o projecto elaborado pela Comissão Tripartite constituída pelo Governo Lula em 2005 que extingue o crime de aborto do Código Penal e prevê a completa despenalização da prática durante todos os nove meses da gravidez, desde a concepção até o momento do parto.
Inúmeras pessoas tem entrado em contacto com o gabinete do deputado nas últimas semanas pedindo a indicação de um deputado relator que seja a favor da vida para o projecto, MAS AS PRESSÕES SOBRE O DEPUTADO CONTINUAM E ELE AINDA NÃO INDICOU O RELATOR.
PEÇO A TODOS QUE ESCREVAM PARA O DEPUTADO E QUE DIVULGUEM ESTA MENSAGEM O MÁXIMO POSSÍVEL. LEIA MAIS ABAIXO OS NOVOS DESDOBRAMENTOS DO PROBLEMA DURANTE AS DUAS ÚLTIMAS SEMANAS.
Para acompanhar dia a dia a tramitação do PL 1135/91 independentemente destas mensagens, clique em http://www2.
digite 1135 no campo "número", digite 1991 no campo "ano" e em seguida clique no botão "Pesquisar".
DIVULGUE ESTA MENSAGEM E ENVIE UM E-MAIL, UM FAX E TAMBÉM FAÇA UM TELEFONEMA AO DEPUTADO JORGE TADEU MUDALEN, PEDINDO, COM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS, QUE ELE NÃO TRAIA OS PRINCÍPIOS DA DEMOCRACIA NOMEANDO COMO RELATOR DESTE ABOMINÁVEL PROJETO UM PARLAMENTAR COMPROMETIDO COM A CAUSA DO ABORTO.
O PRIMEIRO FUNDAMENTO SOBRE O QUAL SE BASEIA A DEMOCRACIA É O RESPEITO INCONDICIONAL À VIDA HUMANA. QUE SEJA NOMEADO COMO RELATOR UM DEPUTADO QUE REPRESENTE O VERDADEIRO PENSAMENTO DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO.
O DIREITO À VIDA NÃO SE INICIA COM O NASCIMENTO, COMO O GOVERNO BRASILEIRO E O DIREITO INTERNACIONAL QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO PELAS NAÇÕES UNIDAS PRETENDEM IMPOR AO POVO BRASILEIRO, E QUE, ASSIM QUE ESTABELECIDO, PROCURARÁ SER EXPORTADO AO RESTO DO MUNDO.
Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a promover.
Peço também a todos que leiam abaixo os acontecimentos das últimas duas semanas, na qual o presidente Lula mostrou em público de modo inequívoco sua intenção de trabalhar pela legalização do aborto no Brasil.
Procuraremos manter informados a todos os que receberem esta mensagem sobre o desenrolar dos acontecimentos.
Alberto R. S. Monteiro
============
DADOS DO DEPUTADO JORGE TADEU MUDALEN,
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SEGURIDADE
SOCIAL E FAMÍLIA DA CÂMARA DOS
DEPUTADOS
============
DEPUTADO JORGE TADEU MUDALEN
Partido: PFL - São Paulo
Telefone: 0 xx 61 3215-5538
Fax: 0 xx 61 3215-2538
E-mail: dep.jorgetadeumudal
Página no Site da Câmara:
http://www.camara.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial