domingo, 29 de junho de 2008

O nosso José...


O Sócrates vai a uma festa de um empresário importante. Mas, ao chegar à enorme mansão, foi barrado pelo segurança.

- 'Desculpe, senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar’.

- 'Mas, eu sou o Sócrates, o Primeiro-ministro!'

- 'Então, mostre-me os seus documentos.'

- 'É que também não tenho os documentos, esqueci-me da carteira.

- 'Desculpe-me, mas não vou poder deixá-lo entrar.'

- 'O que? O senhor nunca me viu na TV? Olhe bem para a minha cara!'

- 'De facto, o senhor é muito parecido com o Primeiro-ministro, mas sabe como é...existem muitos sósias do Sócrates por aí... o senhor vai ter de provar que é realmente o José Sócrates.'

- 'Mas o que quer que eu faça?'

- 'Não sei. O Cristiano Ronaldo também se esqueceu dos documentos, eu dei-lhe uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu. A Mariza também se esqueceu dos documentos e fez uma demonstração que provou ser quem dizia ser.'

- 'Porra, mas eu não sei fazer nada!'

- 'Desculpe-me pelo inconveniente Sr. Primeiro-ministro. Pode entrar.'

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial